Existem vários tipos de corpos e todos eles possuem um tipo de biquíni que valoriza e harmoniza mais suas curvas e peculiaridades.
Então, veja o nosso post de hoje e confira qual o melhor, Ajudamos você a comprar biquíni, e aproveite muito mais sua Piscina, com estilo e beleza!
Esse tipo de corpo é marcado por ombros mais largos que os quadris e as coxas. E, geralmente, as costas são mais largas e as pernas mais finas.
Sendo assim, invista em calcinhas que criam o aspecto de volume, com listras horizontais, babados, drapeados ou estampas grandes.
Já para a parte de cima, aposte nas opções com frente única ou alça reta.
O tipo de corpo mais comum entre as brasileiras! Nesse, os quadris são largos, as coxas grossas e os ombros estreitos. Perfeitos para quem tem seios pequenos
E, como o busto é menor, opte por peças que valorizem essa área e disfarçam os quadris, deixando seu corpo mais harmonioso ainda.
Use modelos com detalhes no busto, como franjas, babados ou push-ups. E para a parte de baixo, um modelo simples e mais larguinho, para ter mais conforto.
Esse formato de corpo apresenta quadris e ombros proporcionais e uma cintura marcada. Por ser um tipo de corpo bem harmonioso por si só, a maioria dos modelos caem bem.
A dica aqui é evitar os biquínis que criam muito volume e optar pelos modelos simples.
Nesse tipo de silhueta, os ombros e os quadris são proporcionais, mas a cintura não é muito marcada.
Então, para valorizar mais as curvas, aposte nos modelos que criam volume no busto e no quadril, deixando o corpo mais harmonioso.
Veja modelos com estampas e bem detalhados, e aposte em calcinhas mais baixas.
Por fim, apresentamos o corpo oval, que é marcado pela cintura maior que os quadris e seios fartos.
Nesse caso, os melhores modelos são aqueles com a calcinha de cintura alta, que disfarçam a barriga e valorizam a cintura, e com a parte de cima maior e com boa sustentação, para proporcionar mais conforto a você.
Claro, listamos apenas dicas para ajudar você na hora de escolher e comprar.
Mas, quando for usar olhe as tendências atuais, Mas o que importa mesmo é como você se sente e qual deixa você mais confortável para aproveitar a sua Piscina e a sua diversão! #PiscinaAproveiteMais
(Fonte: Guia da Semana)